.....

Pará/Brasil

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Eleições 2014 (Pará): o clima esquenta entre PMDB e PSDB


O clima esquenta entre PMDB e PSDB do Pará
Após a saída, em definitivo, da base aliada do governo tucano, o PMDB vem, paulatinamente, direcionando suas armas contra o governo PSDBista.

Helder Barbalho, sucessor político do Barbalhão, Jader, dispara diariamente em seu programa de rádio vários torpedos direcionados ao Governador Jatene, critica da segurança pública à falta de café nos órgãos públicos.

O Diário do Pará, jornal de propriedade dos Barbalhos, desde janeiro de 2013, passou a lembrar, também diariamente, que existem mazelas em Ananindeua, as quais nunca, jamais, foram veiculadas durante os oito anos de mandato de Helder como prefeito da cidade.

Os telejornais do grupo RBA, de domingo a domingo, passaram a expor as atrocidades existentes na rede de saúde pública do Estado, sobretudo aquelas que estão sob a administração tucana, em especial Belém.

Passaram a lembrar que nossas estradas estaduais ainda carecem de atenção especial do governo estadual, principalmente àquelas relacionadas ao sul do Estado, eternamente abandonadas pelo poder público estadual e federal.

Enfim, as vísceras administrativas estão sendo expostas pela atual oposição (o que é saudável para o fortalecimento da democracia) com o intuito de fragilizar politicamente o governo e capitalizar eleitoralmente.

São as Eleições 2014 a todo vapor.



Nenhum comentário: