.....

Pará/Brasil

sábado, 31 de agosto de 2013

Eleições 2014 (Pará): PT será bucha de canhão para PMDB e apoiará Helder Barbalho (PMDB) a seco, sob pena de ser chicoteado pela direção nacional

PMDB exige apoio do PT para candidatura de Helder Barbalho

Pois bem, amigas e amigos cafeinados, ao que parece, o PT do Pará se anulará nas Eleições 2014 para ajudar o PMDB paraense alcançar seu objetivo, ou, pelo menos, tentar.

O ainda cacique do PMDB paraense, senador Jader Barbalho, bateu o pé no jantar realizado no último dia 19/08 com as cúpulas nacionais do PMDB e PT. No evento, Jader exigiu o apoio integral, não apenas do PT, mas de toda base aliada, à candidatura do seu herdeiro político, Helder Barbalho, no pleito do ano que vem.

A nacional do PT, que tem como prioridade máxima a reeleição da presidentuça Dilma Lula Rousseff, aceitou o pedido do dinossauro paraense e informou determinar à direção estadual do PT que aceite as determinações PMDBistas sem dar nenhum piu, que diga apenas: sim, senhor! não, senhor!

O Café está ansioso para ver o rebuliço que esta determinação nacional fará no barril de pólvoras PTista do Pará. O Deputado Puty e a ex-desgovernadora Ana Júlia já articularam com todos os correligionários que os cercam (que cabem numa Kombi), pintaram a cara para a guerra, e prometem fazer muito barulho para não permitir esta submissão humilhante.

O PT é um gigante e tem uma bela história (tirando as curvas do caminho). Será, sem dúvida, uma vergonhosa atitude da direção nacional obrigar os vermelhinhos paraenses seguir, pelo beiço, os comandos do Barbalhinho.


São as Eleições 2014 a todo vapor.  


2 comentários:

Anônimo disse...

Pior se o PT sair sozinho, será devorado pelos bicudos. É melhor ficar com o PMDB, pois o PMDB já ajudou o PT a chegar no Poder do que ficar sozinho e acabar sendo estraçalhado pelo PSDB.

Anônimo disse...

Então é assim, senhor petista, vale vender a alma ao diabo em nome do poder. "Belo" exemplo!!! Esse é o PT? O Partido dos Trabalhadores? Que vergonha.