.....

Pará/Brasil

sábado, 5 de abril de 2014

Eleições 2014: Duciomar Costa (PTB) é pré-candidato ao cargo de governador do Pará


Dep. Josué Bengtson, Duciomar Costa e Noberto Martins

Duciomar Costa, ex-vereador de Belém, ex-deputado estadual, ex-senador da República e ex-prefeito de Belém, por dois mandatos, apresentou à diretoria nacional do PTB seu projeto para o pleito 2014, tendo seu nome como pré-candidato ao governo do Estado.

No site do PTB, encontra-se um texto que fala sobre o assunto dizendo que o deputado Josué Bengtson, atual presidente do PTB-PA, apoia o projeto e sugeriu ao Duciomar que, imediatamente, desse início às conversas com líderes no Estado a fim de consolidar sua campanha eleitoral.

Pois bem, soa estranho o deputado Josué Begtson externar seu “apoio” ao pré-candidato e ter o orientado a iniciar as conversas com líderes no Estado, sendo que, de forma contraditória, visita vários municípios em seu avião particular e ignora a existência das lideranças petebistas locais, ou seja, em nada contribui para ajudar a aumentar a viabilidade de tal pré-candidatura.

Enfim, o deputado deve saber o que está fazendo. Mas fica a dúvida: será que ele cobrará a fidelidade partidária das diretorias municipais se ele mesmo, como presidente estadual, em nada contribui para unir um partido que há muito está esfacelado? Fica a dúvida.


Abaixo o texto publicado no portal do PTB:

"PTB apoia projeto de Duciomar Costa de disputar governo do Pará
Ex-presidente do diretório do PTB do Pará, ex-prefeito de Belém e ex-senador da República, o petebista Duciomar Costa apresentou à direção nacional do PTB o seu projeto de disputar a chapa majoritária na eleição ao governo do Estado.

Duciomar visitou o Diretório Nacional do PTB, em Brasília, nesta quarta-feira (2/4/2014), e recebeu apoio dos dirigentes do partido para concorrer ao pleito estadual, entre eles do presidente nacional do PTB, Benito Gama, e de Norberto Martins (secretário-geral).

Presente na reunião, o presidente do PTB-PA, deputado federal Josué Bengtson, também apoiou o projeto de Duciomar, e solicitou que o pré-candidato desse início, imediatamente, às conversas com líderes no Estado a fim de consolidar sua campanha eleitoral."

6 comentários:

manoel cruz da silva disse...

Gente, gostei da idéia, pelo menos taremos mais opições de escolha,já estava mesmo ficando preocupado com esse helder e jatene, seria dificil escolher o menos ruim entre dois.
Acho que agora já tenho em quem votar.

Anônimo disse...

isso pode ser brincadeira de mau gosto com o povo, q sofre até hoje as consequências do caos da saúde e da corrupção, herdadas do desgoverno do nefasto colecionador de processos na justiça, por improbidade administrativa e desvio de verba, o doutor oftalmo Duciomala. Será maldição?!

Anônimo disse...

Será que o nefasto DUDU acha que o povo já esqueceu da sua desastrosa administração marcada pela corrupção, o caos da saúde e do trânsito, que lhe rendeu o título de "persona non grata a cidade de Belém", conferido por unanimidade pela CMB, além de ser reconhecido como o maior colecionador de processos na justiça, por desvio de verba e improbidade administrativa? OU será que ele tá surtando mesmo, em achar que tem credenciais para disputa ao governo?

Manoel alves disse...

Colecionando mais de trinta processos na justiça por desvio de verba e improbidade adminstrativa, estando inelegível por cinco anos e com os bens bloqueados pela justiça, além de ostentar o título de "persona non grata a cidade de Belém", conferido por unanimidade pela CMB, como pode alguém achar que o DUDUmal tem credenciais para a disputa ao governo, e que sua candidatura é pra valer?? com certeza é um blefe pra barganhar cargo e/ou dinheiro, etc. Alguém tem dúvidas???

Anônimo disse...

O duciomala, que depois do seu desgoverno, marcado pela corrupção e o caos da saúde, não conseguiu levar seu candidato, o anivaldo vale, nem ao segundo turno nas eleições passadas e nem se credenciar para ser cabo eleitoral do Zenaldo, tendo que se contentar em apoiá-lo informalmente de longe, sem sair na foto, terminou se tornando um estorvo, um incoveniente político,nas articulações para a disputa eleitoral desse ano, porque a sua legenda (PTB) interessa a qualquer coligação, para aumentar o tempo de tv, mas ninguem quer sair na foto ao seu lado dividindo palanque. E essa moda começou com o Zeraldo.

Anônimo disse...

Nós funcinários da PMB Amamos e nossos agradecimentos vem nas URNAS