.....

Pará/Brasil

terça-feira, 15 de março de 2016

Quem pariu Matheus que o embale: Juíza da 4ª Vara Criminal de São Paulo encaminhou a denúncia e o pedido de prisão preventiva contra Lula, proposta pelo MP de SP, para mãos do Juiz Sérgio Moro

Conserino, Lula e Juiz Sérgio Moro
Definitivamente, não há nada tão ruim que não possa ficar pior. A juíza da 4ª Vara Criminal de São Paulo, Dra Maria Priscila Ernandes Veiga Oliveira, decidiu encaminhar para a 13ª Vara Federal de Curitiba a denúncia e o pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Lula, ação esta proposta pelo Ministério Público de São Paulo, por meio do promotor Cássio Roberto Conserino e demais colegas, por entender que as investigações têm relação com a operação Lava Jato.

Ocorre que o juiz titular da 13ª Vara Federal de Curitiba é nada mais nada menos que o Dr Sérgio Moro, o atual herói nacional pelo simples fato de fazer seu trabalho sem curvar-se às pressões dos inquilinos do poder.

Após a decisão da juíza de encaminhar para mãos de Moro o futuro carcerário de Lula, o choro foi generalizado. Remédios contra enxaqueca foram distribuídos em todos os gabinetes do Palácio do Planalto.

Pelo sim, pelo não, o Juiz Sérgio Moro, que até então não aceitava mudar sua rotina diária, após a condução coercitiva do ex-presidente Lula, na operação Lava Jato, passou a andar com a segurança reforçada pelo fato das investigações da Polícia Federal indicarem risco de morte.


Quem viver verá.

Nenhum comentário: