.....

Pará/Brasil

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dilma em: Programa Lama Para Todos

A enxurrada de lama oriunda das delações premiadas em curso em Curitiba e em Brasília está somente no início. Muita coisa está por vir à tona e a devida fatura será entregue a todos aqueles malinos que surrupiaram os cofres públicos, seja a cor partidária que tiver.

Os executivos da Andrade Gutierrez delataram como ocorria a sangria da verba pública nas obras de Belo Monte. Segundo os delatores/doadores, o desvio de recurso público nesta obra teria chegado ao montante de 150 milhões de reais e abasteceram campanhas do PT e partidos da base aliada.

Os executivos teriam afirmados que pagaram propina por meio de doações de campanha para ter o revestimento de legalidade. A delação já foi homologada pelo ministro Teori Zavaski, do Supremo Tribunal Federal.

Em outras palavras, tem-se delação premiada de todo gosto e para todo mundo, são verdadeiras delações democráticas.

O governo do PT já acabou, não tem mais jeito! Não adianta continuar com essa desfaçatez nos discursos com claques de companheiros previamente contratados para aplaudir insanidades externadas pela ex-presidente Dilma, como bem disse o deputado Paulo Pimenta (PT-RS).


A cada dia que passa, a atitude insana da quase ex-presidente Dilma de não renunciar ao cargo fulmina qualquer pretensão do Brasil em iniciar uma recuperação. O país mergulha de cabeça num mar de lamas tão profundo que as tentativas de encontrar um oxigênio para, pelo menos, manter-se vivo é cada vez mais difícil.

Nenhum comentário: