.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Olá, tudo bem: Planalto acaba com fonte de in$piração de blogueiro$ militonto$




Acabou a “fonte ideológica” dos blogs do naipe do Conversa Afiada, que o Café costuma chamar de Conversa Financiada, editado pelo autodenominado jornalista Paulo Henrique Amorim, dono do (a) bordão/voz mais chato (a) da tv brasileira. 

O Planalto (leia-se Temer) decidiu acabar com a farra do boi daqueles blogueiros que absurdamente ganhavam rios de dinheiro, por meio de publicidade do Governo Federal, para defender ferozmente a organização criminosa que se instalou no governo federal nos últimos anos e levou o Brasil à falência.

E antes que alguém diga que o Café vai defender    que o governo anterior, do FHC, deveria ser canonizado, não, o Café jamais defenderia tamanha estupidez, jamais. Quem venham à tona também os esqueletos do governo tucano.

Mas voltando aos blogueiros que bamburravam com dinheiro público e tentavam vender a imagem de bom moço, agora terão que fazer algo surreal para ganhar algum dinheiro no final do mês para pagar suas contas: terão que trabalhar. 

É óbvio que dificilmente encontrarão um trabalho que pague tão bem quanto o governo lulo-petista para fazer algo tão fácil: triturar virtualmente a imagem de quem ousasse falar mal do governo petista.

Para saber mais sobre o assunto basta clicar aqui.

Nenhum comentário: